6.9.23

Comunicado Feriado Prolongado da B.Lux Materiais Elétricos

Reprodução Divulgação

Informações Importantes para Clientes, Representantes e Fornecedores

Caros leitores, clientes, representantes e fornecedores da B.Lux Materiais Elétricos,

Gostaríamos de aproveitar este espaço para comunicar uma importante informação relacionada ao feriado nacional de 7 de setembro. Na B.Lux Materiais Elétricos, prezamos pela transparência e eficiência em nossas operações, e é por isso que desejamos mantê-los atualizados sobre nosso funcionamento durante este período de feriado prolongado.

Fechamento Temporário devido ao Feriado Nacional

Em virtude do feriado nacional de 7 de setembro, informamos que nossa empresa estará temporariamente fechada nesse dia, com as atividades retornando na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro, a partir das 07:00 horas.

Entendemos que a comunicação eficaz com nossos clientes, representantes e fornecedores é fundamental para manter nossos relacionamentos em constante crescimento. Portanto, queremos compartilhar algumas informações importantes relacionadas a este período de feriado prolongado:

1. Pedidos e Entregas:

Durante o período de fechamento, nosso departamento de pedidos não estará disponível. No entanto, pedimos a gentileza de realizar seus pedidos com antecedência, garantindo que não haja atrasos em suas entregas de materiais elétricos.

2. Suporte e Atendimento ao Cliente:

Nossos canais de suporte e atendimento ao cliente também estarão indisponíveis durante o feriado. Caso necessite de assistência ou tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco antes do feriado ou aguarde até que nossas operações se normalizem na segunda-feira.

3. Parceria e Compromisso:

A equipe da B.Lux Materiais Elétricos valoriza imensamente nossas parcerias com clientes, representantes e fornecedores. Durante este feriado prolongado, aproveite para recarregar energias e aproveitar o tempo com familiares e amigos. Estamos comprometidos em continuar oferecendo produtos e serviços de alta qualidade assim que voltarmos à ativa.

Agradecemos sua compreensão e colaboração durante este período. Continuamos comprometidos em atender suas necessidades de materiais elétricos com excelência e eficiência. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação adicional, não hesite em nos contatar antes ou após o feriado.

Desejamos a todos um feriado seguro e agradável, repleto de momentos felizes e relaxantes. Estamos ansiosos para continuar nossa parceria de sucesso a partir de 11 de setembro.

Atenciosamente,

A Equipe da B.Lux Materiais Elétricos