3.8.13

Seja Diferente, Seja B-Lux



Construindo Conexões e Iluminando Ideias: Descubra as Mudanças Inspiradoras!

A Building Conectores e a B-Lux Tomadas e Interruptores têm uma grande novidade para compartilhar com vocês! Estamos evoluindo e aprimorando nossa presença online para oferecer uma experiência ainda mais envolvente e acessível. Agora, você pode encontrar nossos produtos em domínios na internet especialmente dedicados a cada marca.

Para visitar o mundo de qualidade e inovação das Tomadas e Interruptores B-Lux, basta acessar www.blux.ind.br. Já para explorar a diversidade e eficiência dos Conectores Building, você encontrará tudo em www.building.ind.br.

Durante este mês emocionante, ambos os websites passarão por uma transformação completa! Estamos reorganizando nossos menus e páginas para tornar a busca de produtos mais simples e objetiva do que nunca. Queremos que você tenha uma experiência inspiradora ao descobrir tudo o que temos a oferecer.

E tem mais! Nosso blog oficial também está passando por mudanças significativas para ser uma fonte de informações valiosas. Nele, você encontrará conteúdo exclusivo sobre nossos produtos Building e B-Lux, promoções imperdíveis, dicas úteis, informações relevantes, aspectos culturais e até mesmo dicas de lazer.

Nosso blog é dedicado a você, cliente fiel, aos nossos valorosos fornecedores e aos colaboradores que fazem parte da nossa história de sucesso. Queremos compartilhar nossas conquistas com todos e, por isso, o blog está aberto à participação dos nossos colaboradores, sendo uma publicação independente e autêntica.

No Blog Building & B-Lux, buscamos atender a todas as idades e interesses. Temos um compromisso com a qualidade, por isso todos os links para outros blogs passam por uma rigorosa verificação de conteúdo. Nosso objetivo é oferecer uma experiência segura e inspiradora, mas lembramos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.

Acreditamos no poder da colaboração e da dedicação. Os artigos presentes no Blog Building & B-Lux são elaborados voluntariamente por nossos colaboradores, que se dedicam a trazer o melhor conteúdo para vocês. Acreditamos tanto nessa iniciativa que cada artigo publicado faz parte vitalícia do blog, independentemente da permanência do colaborador em nosso quadro.

Gostaríamos de esclarecer que o blog não efetua a venda dos produtos Building Conectores e B-Lux Tomadas e Interruptores. Para obter informações detalhadas sobre nossos produtos e efetuar compras, pedimos que entre em contato através dos websites www.building.ind.br, www.blux.ind.br ou, se preferir, utilize o tele-vendas pelo número 55 11 2621-4811.

Em relação às imagens de nossos produtos, saiba que todas elas foram cuidadosamente autorizadas para uso em resenhas, provenientes do nosso arquivo de imagens Building Conectores. Em algumas ocasiões, poderemos apresentar imagens de produtos descontinuados ou que passarão por atualizações, mas apenas para fins ilustrativos.

Portanto, se você deseja conhecer os produtos atualmente disponíveis para venda pela Building Conectores e B-Lux, não hesite em acessar os websites www.building.ind.br e www.blux.ind.br ou, se preferir, entre em contato pelo tele-vendas 55 11 2621-4811.

Administrar este blog é uma honra e um privilégio, e nos dedicamos a torná-lo único e inspirador. Eu, Alessandro Turci da TIC: Tecnologia da Informação e Comunicação, convido você a ser diferente, assim como a B-Lux. Vamos juntos nessa jornada de conexões, iluminando ideias e transformando vidas. Seja bem-vindo ao universo da Building Conectores e B-Lux Tomadas e Interruptores!