4.8.23

Transforme Seus Ambientes Externos com a Linha B'Lacqua B.Lux: A Excelente Possibilidade de Bons Negócios!


Características que fazem a diferença:

Proteção IP54: Nossos produtos possuem o índice de proteção IP54, garantindo resistência contra poeira e respingos de água, tornando-os ideais para áreas externas como varandas, garagens, áreas de piscina e portões automáticos.

Design sofisticado: A B.Lux se preocupa com o design de seus produtos. Nossa Linha B'Lacqua possui um anel de vedação discreto, tampa para ocultar o parafuso e um sistema de mola super resistente. Tudo isso, aliado a um visual elegante, que irá agregar beleza e sofisticação aos ambientes.

Flexibilidade e personalização: Os produtos da Linha B'Lacqua B.Lux são compatíveis com módulos da Linha Home, o que permite diversas opções de customização, tornando-os perfeitos para diferentes projetos e necessidades.

Instalação versátil: Seja para a caixa sobrepor ou direto na caixinha de alvenaria, nossos produtos se adaptam facilmente aos diferentes contextos de instalação, proporcionando praticidade e rapidez no processo.

Cores Branca e Preta: Pensando em atender aos mais variados estilos de decoração, nossos produtos estão disponíveis nas cores branca e preta, para que você possa escolher a que melhor se encaixa no projeto.

Priorizando sempre a segurança, a Linha B'Lacqua B.Lux também oferece a tranquilidade de um ambiente seguro para crianças, garantindo a proteção necessária para que as famílias possam desfrutar dos espaços externos com confiança.

Não perca tempo! Seja você um profissional da área ou um revendedor, a Linha B'Lacqua B.Lux é uma excelente oportunidade de negócio para impulsionar suas vendas e se destacar no mercado. Junte-se a nós e descubra o potencial de nossos produtos para transformar e valorizar os espaços externos de seus clientes.

Tecnlogia da Informação e Comunicação B.Lux