30.10.19

Calendário de Eventos 2019

Divulgação Reprodução

Essa dica é para aqueles que gostam de se manter sempre antenados nas novidades que acontecem em São Paulo, como feiras, exposições, empreendedorismo, novidades tecnológicas, cultura e muito mais.

Confira o calendário completo em http://feirasenegocios.com.br/eventos/ que dá tempo de se programar para muita coisa boa ainda em 2019!

FUTURECOM 2019
28 de outubro a 31 de outubro
Maior evento de Transformação Digital, Tecnologia e Telecomunicações da América Latina.

HSM EXPO 2019
4 de novembro a 6 de novembro
HSM é uma plataforma de conhecimento que constrói redes colaborativas, impactando o desempenho das empresas e de suas equipes, colocando as vozes mais importantes do mundo atual dos negócios em contato com executivos e gestores nacionais.

DRONESHOW PLUS 2019
5 de novembro a 7 de novembro
A capital paulista recebe a versão pocket do DroneShow, com os principais nomes do setor de drone e geotecnologia.

EXPO EMPREENDEDOR
9 de novembro a 10 de novembro
Vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir ou expandir seu próprio negócio.

WASTE EXPO BRASIL 2019
12 de novembro a 14 de novembro
Waste Expo Brasil consagrou-se como o mais significante ponto de encontro e o principal evento comercial no país sobre Gestão de Resíduos Sólidos.

SALÃO DUAS RODAS 2019
19 de novembro a 24 de novembro
Maior evento do setor em toda a América Latina, reunindo as tribos das duas rodas e grandes tomadores de decisão que aceleram os negócios do mercado.