5.7.17

Diferentes formas de uso das tomadas para painel embutidas e externas B-Lux

 Tomadas para Painel

As tomadas para painel B-Lux tanto a embutida (plana) quanto a externa possuem acabamento fosco, estão disponíveis em 10A e 20A, nas cores branca, vermelha e preta e o cliente pode optar em adquiri-la com rabichos de 150 mm de comprimento cada, que são os 3 cabos para fazer o neutro, fase e terra, já soldados na tomada, agilizando assim a instalação, ou então comprar sem rabicho.

Outra vantagem em adquirir as tomadas de painel da B-Lux com rabichos é que estes são isolados com isolantes termo contráteis, garantindo maior segurança na instalação, e todos os produtos da linha B-Lux possuem a exclusiva garantia de 15 anos.

Tomadas para Painel Embutidas (Planas) B-Lux



Nova tomada para painel embutida com rabicho (imagem na cor branca) e sem rabicho (imagens nas cores vermelha e preta).

Tomadas para Painel Externas B-Lux



Tomada para painel externa com rabicho (imagem na cor branca) e sem rabicho (imagens nas cores vermelha e preta).



Além das tomadas para painel serem usadas comumentemente em painéis elétricos, consultando nossos clientes e vendedores verificamos que as aplicações são diversas.

As tomadas de painéis embutidas B-Lux são muito procuradas também para serem instaladas em móveis, armários industriais, luminárias, algumas máquinas e chapas de ferros.

Réguas de tomadas para rack servidor (tomadas para painel embutidas instaladas em chapa de ferro).

O nosso cliente JMC Comercial Elétrica Ltda. comercializa nossas tomadas de painel externas e comentou que normalmente os clientes que compram na loja usam-na em mesas de escritórios (adaptadas em réguas de mesa) e filtros de linha.


Réguas de tomadas para mesa de escritórios (tomadas para painel embutidas instaladas em chapa de ferro)

Base embutida para mesa 

Base para mesa com tomadas para painel embutidas instaladas em chapa de ferro

 Base para mesa instalada em mesas de escritórios


 Tomadas para painel embutidas instaladas em mesas de escritório

Filtros de Linha (chapa com tomadas para painel embutidas)

Descobrimos também através do cliente Eletrizel Comercial de Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda. que as tomadas para painel externa da B-Lux são usadas para montagem de "checkout (conter)" (caixa onde o cliente paga pelas suas compras), onde tem uma caixa de PVC que vão as tomadas de painel e tomadas RJs para ligar a máquina de cartão. Recentemente a Eletrizel aderiu também as nossas tomadas de painel embutidas 10A, com rabicho na cor preta e os vendedores receberam orientações do representante Joel.

Checkout counters

Já a indústria WFIX Sistemas de Fixação Ltda. lançou um novo produto com as tomadas para painel externa B-Lux que são instaladas em uma caixa de PVC que vai no piso elevado, sendo muito usada em salas comerciais. Ao invés de elevar o porcelanato, é elevado o piso, ficando oco embaixo e é colocada esta caixa, evitando desta forma instalações aparentes e futuras quebras no porcelanato para esta instalação, contribuindo para a economia de modo geral.

OBS: Todas as imagens das tomadas para painel  instaladas são meramente ilustrativas.