1.7.17

Esteja por dentro das tendências de decoração de 2017!

Listamos abaixo as 6 tendências principais de decoração de 2017 para você não ficar de fora e poder atualizar os seus ambientes.

1.    Paredes de Cortiça 

Uma opção sustentável, prática e aconchegante que adiciona cor e textura aos ambientes, enquanto permitem diversas composições e colaboram para o isolamento sonoro, além de manter os ambientes aquecidos.
Você conseguirá prender mensagens e fotos diretos na parede e pode fazer desenhos com a cortiça, soltando a criatividade ao personalizar o seu ambiente igual à imagem abaixo. 
É uma ideia legal para usar no quarto daquele filho pequeno que adora rabiscar a parede e agora poderá colocar os seus desenhos pendurados nesta parede e trocá-los quando quiser.
Que tal fazer uma parede de cortiça na cozinha e deixar de colocar papéis pendurados na geladeira?!



 
Parede de cortiça serve como mural de fotos e lembretes


2.    Móveis de Pelúcia 

Poltronas duras e frias se tornam extremamente confortáveis ao usar a pelúcia direto nos móveis, aquecendo e deixando mais aconchegante

 Cadeira com pelúcia no escritório

 Cadeira com pelúcia na sala

Banco com pelúcia  

Pufe com pelúcia

3.    Verde


O verde apareceu bastante nas passarelas de moda com o tom verde-amarelado (greenery), sendo tendência para este ano, e não deixou de entrar nos projetos de decoração, estando presente nas paredes, nos móveis e nos acessórios em diferentes tonalidades.


Móvel pintado de verde realça o ambiente 

Poltronas com tecido na cor verde harmonizam com os móveis de madeira
  

4.    Mesas de Mármore


Uma combinação de luxo e glamour, as mesas de mármore podem ser o destaque em uma sala de jantar ou em qualquer espaço, sendo pequenas e estilosas.
É possível escolher entre diversos tons.
O mármore por ser um material nobre torna o ambiente elegante.

 Mesa de jantar de mármore


5.    Cabeceiras estofadas


Sofisticadas, as cabeceiras estofadas contribuem com a decoração do quarto. Em qualquer cor e estilo (do veludo a peças com capitonês) a aposta para 2017 são os móveis com cabeceiras de veludo.



 

6.    Veludo vibrante

 tecido de textura agradável, combinado aos tons de joias, está com tudo!

Cama com cabeceira de veludo

Poltrona de veludo com almofada de pelúcia



Fontes: