18.8.16

Tomada Redonda B-LUX


As tomadas redondas B-LUX são fabricadas em 10A e 20A, com 5 opções de cores que são: branco, vermelho, amarelo, marfim e preto, conforme a imagem acima.

As cores são utilizadas normalmente para diferenciar as tensões, evitando o risco de conectar algum aparelho na tomada errada e queimá-lo. A cor preta é utilizada para indicar 110V e a cor vermelha para 220V.

As outras cores podem ser usadas para combinar com ambientes e placas do mesmo tom.

Possuem garantia exclusiva de 6 anos.

Fabricação 100% nacional.

Também conhecidas como tomadas de haste longa B-LUX, são muito utilizadas em caixas de embutir na parede ou em instalação externa que utiliza conduletes.

As tomadas B-LUX se encaixam em quase todas as marcas de tampas de conduletes e possuem como diferencial 4 entradas independentes para fios e cabos, possibilitando derivações para mais pontos, sem a necessidade de emenda.

Possui o mesmo corpo das tomadas do padrão antigo, facilitando assim a troca destas em locais onde já existia instalada uma tomada neste formato, pelas tomadas do novo padrão brasileiro (NBR 14136), não sendo necessária a troca do espelho, causando menos gastos e menos transtorno para os instaladores.

Essas tomadas pertencem às linhas GRIS e FINESSE da B-LUX e caso seja uma instalação interna que precise utilizar placas de acabamento, estas duas linhas possuem placas nas cores cinza e branca, respectivamente.

A placa branca da Finesse dá o acabamento perfeito, não aparecendo nenhum contorno na cor preta. Conheça mais!