21.11.19

Vantagens do soquete em policarbonato dos PLAFONS B.Lux

Os soquetes são peças essenciais na instalação de pontos de iluminação nos mais diversos ambientes. Existem nos mercado diversas marcas de plafons que utilizam o soquete em porcelana, mas a B.Lux, sempre à frente do seu tempo, foi a única empresa do mercado nacional que escolheu utilizar o policarbonato em detrimento da porcelana, se aproveitando das inúmeras vantagens que os plásticos tecnológicos oferecem.

Os policarbonatos são polímeros moldáveis quando aquecidos, sendo chamados termoplásticos. Como tal, estes plásticos são muito usados atualmente na moderna manufatura industrial e no design. Têm grande semelhança ao vidro, porém altamente resistentes ao impacto, boa estabilidade dimensional, boas propriedades elétricas, boa resistência ao escoamento sob carga e às intempéries, resistentes às chamas e às altas temperaturas, sendo um dos três plásticos mais importantes da engenharia. Além disso, têm uma preciosa qualidade, imprescindível para a sustentabilidade do planeta: são recicláveis.

O plástico é mais flexível que a porcelana, mais robusto e resistente às intempéries. Além disso, é um ótimo isolante térmico!Ao contrário da porcelana, os policarbonatos têm excelente resistência ao impacto e são resistentes aos raios ultravioleta. A porcelana tem como grande desvantagem não ser um material reciclável, por ser formada por uma mistura de materiais.

Nós mudamos a cabeça, pensamos à frente! Mude você também para o PLAFON B.Lux, único do mercado com soquete em policarbonato que suporta até 300°C de temperatura. Ideal para lâmpadas com base E27 de até 100W, em 110V ou 220V, resistente à corrosão de todos os componentes, graças aos tratamentos superficiais aplicados. Além disso, são produzidos nas cores branca e preta e possuem tampas de acabamento para ocultar os parafusos de fixação, garantindo mais beleza e refinamento às peças.

Seja B.Lux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário