15.10.18

GRAND RES. PAULISTA - ILHA ANCHIETA - PIRITUBA


Transformar o espaço urbano. 



Desenvolver o entorno das regiões. 



Preservar paisagens e cenários. 


E fazer tudo isso trabalhando de maneira sustentável, equilibrando o lado econômico e o lado social. 

O que mais de 150 cidades no Brasil já conhecem, a região de Pirituba, em São Paulo, vai conhecer agora: 


O trabalho da MRV, a maior construtora da América Latina e a mais reconhecida pelos maiores prêmios de veículos de comunicação especializados. 


São 39 anos de história que ganha um novo capítulo em Pirituba: 


O Grand Reserva Paulista


Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. 

O Ilha Anchieta oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, medição individualizada de água e muito mais.

Leia: Tomadas USB de Parede


Transformação



É isso o que a MRV proporciona ao entorno de todas as regiões onde estão localizados os empreendimentos. E, através do maior projeto da história da construtora, Pirituba vai poder acompanhar de perto o que chamamos de transformação. 

Onde funcionava a antiga sede do Núcleo de Administração e Serviços do Banespa S/A (NASBE) será construído o Grand Reserva Paulista. 

Um empreendimento com mais de 180 mil m2 diferente de tudo o que você já viu. 

Um complexo que vem para contribuir com a transformação da região, aumentando a qualidade de vida dos futuros moradores e de quem já faz parte do dia a dia de Pirituba.

PIRITUBA


Ao lado da Estação Piqueri da CPTM, próximo ao Tietê Plaza Shopping, Supermercados Pastorinho, Faculdade Anhanguera, Praça Thomas Dias, Parques Jardim Felicidade, Cidade de Toronto e São Domingos, CTEEP, Supermercado Extra e MC Donald's. 


Entre as principais vias de acesso estão a Rod. dos Bandeirantes, Av. Marginal Tietê, Av. do Anastácio, Via Prof. Simão Faiguenboim, Rod. Anhanguera, Rod. Castelo Branco e Marginal Pinheiros.



Aproveite as melhores condições do programa do governo como: subsídio e menores taxas do mercado. Acesse o chat e faça agora uma simulação.

Acesse: RAND RES. PAULISTA - ILHA ANCHIETA - PIRITUBA



Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 2500 (Pirituba - São Paulo/SP)