12.9.18

FICONS 2018


A B.Lux não poderia ficar de fora do maior evento da construção civil das regiões norte e nordeste.

Lançado em 1998, o maior evento da construção do Norte e Nordeste completa 20 anos de sucesso!

Na FICONS as multinacionais, as grandes indústrias nacionais, os líderes regionais e as pequenas empresas que buscam se apresentar ao mercado marcam presença na maior vitrine da construção.

Na FICONS se encontram com 30.000 visitantes de 22 estados e fazem grandes negócios.

Perfil do Público: Altamente qualificado e profissional, composto de construtores, engenheiros, arquitetos, além de lojistas, distribuidores, representantes comerciais, prestadores de serviços, especificadores, pintores, mestres de obras, estudantes universitários e de curso técnico de áreas correlatas.

Fabricantes e fornecedores do setor de construção se reúnem a cada dois anos para fazer novos produtos e lançamentos na Feira nacional de Materiais, Equipamentos e dados  Serviços de Construção, FICONS.

Este evento bienal reconhecido pela dados União da Construção Civil da da Indústria do Estado de Pernambuco como evento regional do setor mais importante nas regiões Norte e Nordeste.

É FICONS principal objetivo o fortalecimento do setor no norte e nordeste, para isso, reúne um público altamente composta de construtores qualificados e profissionais, engenheiros, arquitetos, varejistas, universidade e áreas técnicas relacionadas com o curso.

Tudo isto fez que FICONS é uma excelente oportunidade para fazer negócios e que o evento consolidada como uma data obrigatória, a nível nacional, no sector dados de construção.

Perfil de FICONS
Setores: construção Construtora Máquinas para Construção material de construção Serviço Tecnologias da Construção.

De 11 a 15 de Setembro:


A B.Lux não poderia ficar de fora do maior evento da construção civil das regiões norte e nordeste.

Venha nos visitar, estaremos na Rua 1 - stand 3A.

Será um prazer recebê-los!


Siga e acompanhe as novidades da B.Lux no Instagram Oficial:
www.instagram.com/b.lux_oficial