29.8.17

Embutindo tomadas no painel de TV



Nesse vídeo, vejam como embutir as tomadas no painel da sua TV, deixando todos os fios e cabos "invisíveis".


Agora que você já viu este ótimo vídeo conheça os seguintes produtos da B-Lux.

Tomada Dupla 2 Pólos + Terra sem Placa – Branca - Finesse


Linha Finesse: Criada para ser a linha de Interruptores e tomadas com o melhor custo beneficio do mercado, a Linha FINESSE atende aos mais diversos ambientes, oferecendo beleza, robustez e praticidade, pois seu acabamento em alto brilho, não adere resíduos e sujeira. Todos os interruptores e tomadas B-LUX FINESSE possuem as exclusivas 4 entradas para cabos independentes em cada borne, facilitando a aplicação e flexibilizando as opções de instalações adicionais. Opções de cores para as placas, podendo optar por Marfim ou Branca. Exclusiva garantia de 15 anos.

Tomada Dupla com Placa - Linha Home


Linha Home: Produto com design inovador, a linha HOME foi criada para possibilitar infinitas combinações entre os módulos, suporte e placas. Disponíveis nas cores Branca, Grafite e Marrom, transforma ambientes em locais aconchegantes e discretos, pois a variedade de cores faz com que o produto seja parte integrante do ambiente, sem o impacto causado pelo contraste de cores. Os módulos de interruptores e tomadas B-LUX HOME são os únicos com 4 entradas para cabos independentes em cada borne, facilitando a aplicação e flexibilizando as opções de instalações adicionais.

Plugues para tomadas B-Lux Desmontáveis (Macho e Fêmea)


Com o melhor acabamento atualmente disponível no mercado brasileiro, os plugues e tomadas desmontáveis B-LUX são os únicos oferecidos nas cores branca, preta, vermelha e cinza, com acabamento alto brilho. Disponíveis para 10A e 20A, contam com a exclusiva garantia de 15 anos.

Sugestão para você que quer montar seu painel de TV!

Tomadas de Painel B-Lux



As tomadas de painel B-LUX são feitas de poliamida, contatos de latão natural e estão disponíveis nas cores branca, preta e vermelha. O seu travamento é através de garras de pressão, facilitando assim a sua instalação. Oferecemos a opção de fornecimento destas tomadas embutida ou externa, com rabicho de 150 mm de comprimento e cabos 1,5 mm² (10A) ou 2,5 mm² (20A). Os rabichos são isolados com isolantes termo-contráteis garantindo maior segurança na instalação. Contam com a exclusiva garantia de 15 anos.

Clique nas imagens acima dos produtos!