3.3.16

Como economizar com ovos de Páscoa

As prateleiras dos supermercados estão cheias, mas o preço dos ovos de páscoa não é dos mais animadores. Para fugir dos gastos excessivos e ainda assim garantir um produto de qualidade a opção é se aventurar entre barras de chocolates e latas de leite condensado entrar na onda do "faça você mesmo".

A vantagem de preparar em casa é que as receitas são feitas conforme o gosto de quem vai consumir e dentre tantas opções, a que se destaca é o ovo de páscoa de colher que lembra aquela sensação gostosa de comer brigadeiro na própria panela.

Três anos à frente da Doce Amor, a confeiteira Vanessa Nantes diz que existem ovos de páscoa para todos os bolsos. À reportagem do Portal Correio do Estado, ela ensinou uma receita de ovo de colher com recheio de brigadeiro de nutella e brigadeiro de leite em pó.

Os recheios levam, dentre outros ingredientes, leite condensado, cacau em pó e manteiga  nobre e as cascas são feitas com barras de chocolate de 1 kg. A decoração dos ovos fica a critério do doceiro.

Veja a Receita Clicando Aqui

Veja também:
Dicas para aproveitar a Páscoa com economia