3.8.13

A importância da segurança da informação



Tudo dentro de uma empresa, esta ligado à informação e sua seguridade é de extrema importância, infelizmente há empresas que não vêem a necessidade de ter uma TI, já que seus resultados não são visíveis e concretos. A Building Conectores tem uma visão diferente, onde a TI Building Conectores esta sempre atenta a Segurança da Informação.

A segurança da informação harmoniza seus processos, tarefas a longo prazo, buscando amenizar os erros e não passar informações desnecessárias. A Building Conectores através do trabalho de sua TI, possui um sistema integrado, contendo todas as informações em segurança, automatização de backup periódico e diário, sistema de segurança física, lógica e pessoal, garantindo assim a recuperação de todo seu banco de dados.

A segurança dos sistemas de informação (SI) destaca-se entre:

A Segurança da Rede.
A Segurança Física.
A Segurança dos Computadores
A Segurança do pessoal (Regulamento interno Building, para usuários de Computadores).
A Segurança aplicacional: (Regras definidas de softwares e programas a serem aplicados dia a dia).

Entre outras.

Os novos colaboradores que irão operar os micros computadores do Park Building Conectores, recebem o nosso Regulamento Interno Building Conectores (RIBC), deixando-os a par das medidas para a guarda e proteção de todo os sistema da Building Conectores.

O objetivo não é somente a preservação e segurança de nossos dados, assim como também a segurança dos dados de nossos clientes e fornecedores.

Obrigado.

Conheça o Blog do Administrador:
Sempre com posts diferentes, mostrando inovações no design, tecnologia, arte, vídeos, fotos e muito mais.
www.alessandroturci.com.br