20.2.17

Credenciamento FEICON BATIMAT 2017 - Online

REGRAS GERAIS

• Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de um adulto.
• Obrigatória a apresentação de documento com foto para entrar no evento.
• Acesso gratuito para profissionais do setor pré-credenciados, portadores de convite impresso e estudantes com grupo pré-credenciado.
• Para profissionais do setor que não tenham feito pré-credenciamento online ou que não tenham o convite impresso da feira, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento.
• Formas de pagamento: dinheiro ou cartão de débito.

Qual o valor para credencial de visitante?
 
Se for profissional do setor, o credenciamento poderá ser feito através site do Evento, no acesso “Credenciamento de Negócios”, que se trata de um formulário que deve ser preenchido com os dados solicitados, sendo a entrada gratuita. Caso não faça parte do setor, será cobrado o valor de R$ 55,00, o qual deverá ser efetuado direto na entrada da Feira, no balcão de atendimento.

Como credenciar os meus funcionários?
 
O Credenciamento deverá ser feito individualmente através do site do Evento desejado e com e-mails distintos. Após o cadastro, a emissão da credencial será liberada.

Sou autônomo e não tenho CNPJ, como me credenciar?
O Credenciamento poderá ser realizado através do site do Evento em "Credenciamento de Negócios - Nova inscrição", sendo que o campo específico “Qual é o seu cargo” deverá ser preenchido como “autônomo” e no campo “CNPJ”, o preenchimento não é obrigatório, ou seja, desnecessário.

O que é um código de registro?
 
Alguns visitantes recebem convites de empresas e neste convite contém um código de registro para controle interno. Caso não tenha o convite, deixe o campo em branco, pois não é obrigatório.

Para o credenciamento de estudantes, é necessário a presença do professor responsável?
É obrigatória a presença do coordenador responsável no dia da visita, para a retirada das credenciais.

Pode haver problemas na entrada da Feira, caso o estudante pré-credenciado não possa comparecer a mesma?
É obrigatório o mínimo de 10 alunos na entrada do Evento para retirada das credenciais e visitação ao Evento.

Como deve ser feita a comprovação da disciplina relacionada ao tema do Evento?
A comprovação deve ser feita mediante uma declaração da Instituição, informando que todos os alunos inscritos estão matriculados e com o curso em andamento ou também a apresentação da carteirinha de estudante juntamente com o documento de registro de cada aluno.

Faça agora mesmo sua credencial clicando aqui.

Visite nosso Stand na Feicon 2017.

Stand H56