4.10.18

A Building & B.Lux recebe visita de clientes e representante da Paraíba

Da esquerda para a direita: Edilson (A.R. Ferragens); Maurílio (gerente da fábrica Mebuki); Fernando (Representante); Paulo (Supervisor de vendas); Marcelo (MH Construções); Marcelo (representante Grupo Tambasa); Josinaldo “Piaba” (Depósito Costa do Sol); Djair - de blusa amarela (Thiago Material de Construção); Carlos (MAG Ferragens); Alexandre Jr. (Diretor); Alex - segurando a sacola da Building & B.Lux (Gestor da Rede PB).

Nos dias 05 e 07 de Março de 2017, recebemos a visita aqui na fábrica de alguns clientes e do nosso representante Fernando Medeiros, o qual os atende na Paraíba.

Primeiro foram recebidos com muito carinho e alegria pela nossa equipe e na sequência puderam percorrer por toda fábrica e conhecer o processo de fabricação dos produtos Building e B.Lux.

Após isso, o Alexandre Jr. passou um breve treinamento, na sala de treinamentos, para conhecerem um pouco mais sobre a nossa história e nossos diferenciais.

Todos receberam kits de brinde e seguiram para a FEICON (Feira Internacional da Construção), onde também foram recepcionados pela nossa equipe que estava trabalhando no stand da B.Lux Tomadas e Interruptores, divulgando nossos produtos.