1.9.16

Mudando para Melhor Blog B-Lux

http://www.tomadasblux.com.br/

Durante os dias 05 e 06 de Setembro de 2016 nosso blog sofrerá mudanças!

Nestes dois dias será executado em nosso domínio www.tomadasblux.com.br o projeto de modificações do Blog B-Lux .

Com novo layout adaptado para a navegação em computadores e Smartfones, projetado para uma navegação rápida e detalhada de todos os marcadores de referencia à assuntos abordados, além de contar com links fáceis e rápido para os sites oficiais da Building Conectores e B-Lux Tomadas e Interruptores. 

Nossos catálogos em PDF online também estarão disponíveis em links centralizados e destacados ao topo.

Destaque especial para as postagens de “Produtos Building, Produtos B-Lux e Eventos” de maneira rápida a um clique buscando as últimas postagens relacionadas.

Para reforçar a o impacto nas redes sociais o Blog B-Lux agora conta com algumas parcerias onde diversas novas postagens do blog de acordo com o assunto serão compartilhadas em páginas e blogs parceiros, aumentando consideravelmente o entra e sai de novos usuários (Visitantes) aumentando o público e audiência do blog B-Lux.

O blog conta ainda com o letreiro “News” que apresenta o chamado dos últimos artigos publicados no blog com códigos e metas que irão fortalecer o reconhecimento de robôs de buscas de diversos mecanismos da internet.

Durante o processo de aplicação nos dias 05 e 06 de setembro o blog pode sofrer pequenas quedas ficando off-line por alguns segundos. 

Agradecemos a sua visita!