15.7.16

Saiba qual conector da Building pode ser usado em módulo de som automotivo


Quem nunca se deparou ouvindo aquela música que tanto gosta no volume máximo do seu carro para relaxar enquanto enfrenta o trânsito?!

Hoje em dia é muito comum ver galeras reunidas em postos de gasolina para se divertir ouvindo música nos carros e muitos jovens equipam seus carros com componentes que deixam o som mais potente, saindo pelas ruas ouvindo músicas que cada batida faz estremecer os vidros.

Um dos componentes responsável por isso é o módulo de som e nós produzimos alguns conectores que são muito utilizados nesses equipamentos e um deles é o conector BTM Neo.

Os módulos para carro servem para expandir o som reproduzido em seu veículo e cada caixa de alto-falante precisa de um módulo automotivo específico para a sua carga ou para a sua potência.

Os módulos de som automotivos são semelhantes aos amplificadores convencionais. A principal diferença é que as entradas de módulos para carros são para potências consideradas altas, ou seja, maiores do que 10 Watts.

Um dos modelos de módulo de som automotivo disponível no mercado


O conector BTM Neo é muito utilizado em módulos de som, porém possui diversas outras aplicações. 

BTM Neo

Este conector, fabricado pela Building Industrial de Conectores, possui alguns diferenciais como:

Exclusivo sistema de prensa cabos

Elimina o risco de corte de cabo

Elimina a necessidade de estanhagem nas pontas

Elimina a necessidade do uso de terminais nos cabos

Os terminais produzidos em liga de cobre oferecem as opções de tratamento                    superficial em níquel, prata estanho e ouro

Opções de cores: preta (Poliamida - suporta até 140°C) e cristal incolor                                (Policarbonato - suporta até 170°C)


Para saber mais informações sobre este conector entre em contato com um de nossos vendedores!