2.5.16

Feira de Livros a partir de R$ 5,00 no Shopping Anália Franco



Há mais de 20 anos, a Ciranda Cultural trabalha produzindo livros para crianças e jovens de todas as idades, além de possuir publicações para professores, cuidadores e adultos em geral.

O objetivo da Ciranda Cultural é levar a cultura ao alcance de todos, pois um livro é capaz de ensinar, divertir, encantar, compartilhar aventuras, sonhos e emoções, além de transformar a vida das pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor. Eles buscam levar inovações ao público e atender a diferentes mercados, contando com uma grande variedade de livros de alta qualidade e com preço acessível. 

Muitos livros estão disponíveis para venda no shopping Anália Franco, no Piso Orquídea (2° andar), na feira de livros que começou dia 26/04/16 e vai até 29/05/16.

O shopping está localizado na zona leste de São Paulo, no endereço Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé.

Os horários para visitação são: de Segunda a Sábado, das 10h às 22h e Domingos, das 14h às 20h.

A feira tem mais opções para crianças e diferentes livros que podem vir com jogos e brinquedos acoplados, além de livros à prova d’água para acompanhar as crianças no banho ou na piscina.

Caso você more longe e queira adquirir algum dos produtos, você pode acessar o site e efetuar sua compra por lá: www.cirandacultural.com.br

Aproveite porque a feira já é um grande sucesso, tendo reabastecimento na mesma semana que inaugurou, pois as edições de livros em inglês acabaram rapidamente.