15.1.16

Feicon Batimat 2016 – 22º Salão Internacional da Construção

Relembre a Feicon 20015 Clicando na imagem

Por trás da B-LUX existe o know-how e expertise da BUILDING, empresa fabricante de conectores eletro-eletrônicos há mais de 40 anos no mercado nacional e estaremos novamente presente na FEEICON.

FEICON BATIMAT é o evento referência para o setor da construção civil na América Latina. O encontro ideal para a geração de negócios das grandes marcas com os seus principais revendedores e distribuidores, para apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias.

Simultaneamente ao evento, acontece a CONFERÊNCIA FEICON BATIMAT, promovendo seminários de grandes entidades e empresas referências, além de reunir profissionais de renome nacional e internacional em apresentações técnicas, palestras, painéis de debates e estudos de casos.

INFORMAÇÕES GERAIS
Data: 12 a 16 de Abril de 2016
Horário: terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo/SP – Brasil

VISITAÇÃO: Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento por meio do site ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento.