17.6.15

Aprenda a fazer pequenos reparos em eletricidade, telefonia e alarme com este E-book, utilizando materiais B-LUX




O e-book ou livro digital chamado “Não Chame o Marido de Aluguel! Faça você mesma (o)!” foi escrito por um dos nossos clientes, o Sr. Paulo Edson Mazzei, Assistente Técnico da PanelTech., situada em Sertãozinho, SP.
Cliente nosso desde 2010, o Sr. Paulo Edson Mazzei pode assegurar, através do depoimento abaixo de agradecimento, presente no e-book, que a parceria conosco vem dando certo e resultou neste prático e útil material de consulta a todos os consumidores:

“Meu vínculo com a BLUX vem de longos anos, pois usamos alguns materiais elétricos desta empresa, em nossos Painéis de Controle, Proteção e Automação, fabricados pela PanelTech e ao longo de mais de quatro anos os produtos que usamos sempre se mostraram confiáveis e robustos.”

O e-book “Não Chame o Marido de Aluguel! Faça você mesma (o)!” utiliza diversos materiais elétricos e alguns produtos da marca B-LUX como nossos plugues e conjuntos de interruptores (imagem abaixo - Linha Home) e tomadas, apresentando dicas, com mais de 150 ilustrações e o passo-a-passo de como fazer pequenos reparos em eletricidade, telefonia e alarmes. Este e-book é direcionado para homens e mulheres interessados, que desejam aprender e colocar em prática no dia-a-dia, sem chamar o “Marido de Aluguel”!


O livro acabou de ser publicado na AMAZON do Brasil e pode ser adquirido Clicando Aqui

Ao adquiri-lo você o receberá na hora e poderá lê-lo de qualquer um destes aparelhos: computador, tablete, smartphone etc., precisando apenas de um pequeno programa aplicativo que a AMAZON fornece gratuitamente.

Parabéns Sr. Paulo pela dedicação e iniciativa em contribuir com a educação, levando estas informações às pessoas que desejam aprender sempre mais!


Conte conosco sempre!