8.8.13

Sugestões para o Dia dos Pais

Imagem Ilustrativa fonte Google

O Dia dos Pais está chegando e você não sabe o que comprar? Que tal fazer o próprio presente para essa data tão marcante e especial? Além de barato e criativo, o seu pai vai adorar receber um mimo feito especialmente por você!


No Dia dos Pais, que tal surpreender o seu com receitas deliciosas de deixar qualquer um com água na boca? Escolhemos cinco opções práticas de fazer e perfeitas para impressionar como o "Creme de Manga com Laranja", o "Mousse de Coco com Calda de Ameixa", além dos saborosos "Pudim de Chocolate com Calda de Laranja", uma "Taça Tropical" e até um "Pavê Irlândes".


Nada melhor do que entregar o presente do papai de uma maneira especial. Veja as dicas que trouxemos para deixar o presente dele ainda mais bacana, com uma embalagem descolada e divertida. 


Nem sempre é simples encontrar presentes masculinos originais. Se para as mulheres, temos decoração, beleza e moda ao nosso favor, o universo dos homens sempre parece mais restrito… Ou será que são mais exigentes? Para surpreender seu pai com uma lembrança criativa e personalizada, aposte em um projeto artesanal.


Participação:
Giselle Forestiero
Relacionamento ao cliente Building/B-Lux
giselle@building.ind.br